Pular para o conteúdo principal

ADV CREDI

Quem somos?
É uma cooperativa que entende as suas necessidades. Mais que uma instituição financeira, temos o propósito de trabalhar em prol dos associados. 

Buscamos principalmente oferecer soluções de Crédito e Investimentos com menos burocracia e todas as facilidades que você merece, além de um atendimento diferenciado e em horários mais flexíveis. 

Somos uma ferramenta útil no dia a dia da advocacia, oferecendo produtos tais como cheques especiais e cartões de credito com juros sensivelmente menores.

Por que a ADV Credi concede e tem crédito? 

Tem foco nas necessidades da classe.
Transforma poupança local em crédito local.
Evita concentração de créditos.
Estimula a participação democrática.
Adesão voluntária e livre, mais a participação nas sobras.
O processo de distribuição das sobras é baseado na movimentação dos sócios junto à cooperativa, e não pelas cotas de capital.
  
Quem pode associar-se?

Advogados, estagiários, sociedades de advogados, funcionários de instituições da advocacia que sejam associadas à ADV CREDI (OAB/RJ, CAARJ, OABPREV, IAB, etc.), além de pais, filhos e cônjuges de cooperados.

GARANTIA

ADV Credi  tem natureza jurídica própria e total controle pelas agencias reguladoras do Sistema Financeiro Nacional. O Banco Central fiscaliza todas as suas operações e tem que homologar seus Diretores. Além disso, é uma sociedade de pessoas sem fins lucrativos e não sujeita a falência. A ADV Credi integra o Sistema Sicoob, que hoje está presente em quase todos os estados da federação, com mais de 2 milhões de associados, e quase 600 cooperativas singulares (iguais a ADV Credi), com 1.909 pontos de atendimento no país, tornando-se a sexta maior rede entre todas as instituições financeiras, com Ativo Total de aproximadamente R$ 30 bilhões.

GOVERNANÇA

Com a edição da Lei Complementar 130, publicada em 2009, um novo ciclo se inicia nas cooperativas de crédito. Governança e a profissionalização dos gestores  tornam-se hoje grande diferencial nas administrações das cooperativas de crédito, principalmente na ADV Credi, onde seus Diretores possuem qualificação técnica própria da área.

Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tributarista de Campos é o novo assessor de ministro do STF

Carlos Alexandre de Azevedo Campos vai trabalhar com o ministro Marco Aurélio Mello Novo assessor vai dividir seu tempo entre Campos e Brasília Um dos mais brilhantes advogados da cidade, o tributarista Carlos Alexandre de Azevedo Campos, de 40 anos, recebeu convite - e aceitou - para integrar a equipe de assessores do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello. A indicação do nome dele surgiu entre os próprios assessores de Mello que ficaram impressionados com a qualidade de uma recente resenha do advogado. O aspecto técnico da indicação, considerando somente a bagagem acadêmica de Azevedo Campos o deixou muito feliz: “A escolha do meu nome foi baseada em meus conhecimentos do Direito e não por aspectos políticos. Minha grande alegria é a de ir trabalhar com um ministro que sempre admirei por sua força intelectual”, disse. O novo assessor revelou que já esteve em Brasília para uma conversa com o ministro Marco Aurélio. “Ele gostou da minha indica…

Transporte dos Advogados