Pular para o conteúdo principal

Convênio com a CEF garante benefícios para advogados

Benefícios para o advogado que é correntista da Caixa Econômica Federal são garantidos pelo convênio disponível para a categoria. A parceria, firmada em novembro do ano passado, permite que estes profissionais possam acumular pontos que poderão se transformar em abatimento na anuidade da Ordem, no exercício 2016. “Nosso objetivo é fazer com que os convênios funcionem e representem real economia para os colegas”, frisa o presidente da Caarj, Marcello Oliveira.

Para ter direito ao convênio, o advogado pode procurar qualquer agência da Caixa em território do estado, mencionando o convênio firmado com a agência 14 Bis, localizada no Centro da capital. Entre os benefícios da parceria estão descontos nas taxas de juros do banco para financiamento de veículos e material de construção, empréstimo para compra de imóveis e pacotes de seguros. Também estão disponíveis taxas de juros especiais para escritórios de advocacia que tenham Cheque Empresa Caixa, cartão de crédito empresarial, Folha Caixa Web e Cesta de Serviços. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 2217-6207 ou (21) 2217-6200, mencionando o convênio entre a instituição e a OAB.
Fonte: Site CAARJ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tributarista de Campos é o novo assessor de ministro do STF

Carlos Alexandre de Azevedo Campos vai trabalhar com o ministro Marco Aurélio Mello Novo assessor vai dividir seu tempo entre Campos e Brasília Um dos mais brilhantes advogados da cidade, o tributarista Carlos Alexandre de Azevedo Campos, de 40 anos, recebeu convite - e aceitou - para integrar a equipe de assessores do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello. A indicação do nome dele surgiu entre os próprios assessores de Mello que ficaram impressionados com a qualidade de uma recente resenha do advogado. O aspecto técnico da indicação, considerando somente a bagagem acadêmica de Azevedo Campos o deixou muito feliz: “A escolha do meu nome foi baseada em meus conhecimentos do Direito e não por aspectos políticos. Minha grande alegria é a de ir trabalhar com um ministro que sempre admirei por sua força intelectual”, disse. O novo assessor revelou que já esteve em Brasília para uma conversa com o ministro Marco Aurélio. “Ele gostou da minha indica…

Transporte dos Advogados

Convite: Lançamento de livro