Pular para o conteúdo principal

Curso sobre sistema eletrônico do TJ será amanhã

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Informações e inscrições
Dia 24 será promovido novo curso gratuito na OAB/RJ da campanha Fique digital. O tema, desta vez, é o processo eletrônico do Tribunal de Justiça (TJ), sistema que tem gerando muitas dúvidas nos advogados. A aula, que será transmitida online, vai ser ministrada entre 10h e 13h pela diretora de Inclusão Digital da Seccional, Ana Amelia Menna Barreto.
Para assitir presencialmente, é necessário se inscrever. Quem foi acompanhar online - o link estará disponível neste site na data - não precisa fazer inscrição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tributarista de Campos é o novo assessor de ministro do STF

Carlos Alexandre de Azevedo Campos vai trabalhar com o ministro Marco Aurélio Mello Novo assessor vai dividir seu tempo entre Campos e Brasília Um dos mais brilhantes advogados da cidade, o tributarista Carlos Alexandre de Azevedo Campos, de 40 anos, recebeu convite - e aceitou - para integrar a equipe de assessores do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello. A indicação do nome dele surgiu entre os próprios assessores de Mello que ficaram impressionados com a qualidade de uma recente resenha do advogado. O aspecto técnico da indicação, considerando somente a bagagem acadêmica de Azevedo Campos o deixou muito feliz: “A escolha do meu nome foi baseada em meus conhecimentos do Direito e não por aspectos políticos. Minha grande alegria é a de ir trabalhar com um ministro que sempre admirei por sua força intelectual”, disse. O novo assessor revelou que já esteve em Brasília para uma conversa com o ministro Marco Aurélio. “Ele gostou da minha indica…