Pular para o conteúdo principal

Cepuerj divulga novo calendário para Concurso Público de Campos


O Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj) divulgou nesta quarta-feira (18/04) o novo calendário de provas do Concurso Público de Campos, que serão realizadas nos dias 20 e 27 de maio, e em 03 de junho. 
As provas serão realizadas somente no município e apenas para os candidatos que realizaram pagamento bancário e geraram cartão de confirmação de inscrição para a etapa realizada em 15 de abril.

Na área de Educação, as provas serão no dia 20, para Professor II 25h e 35h, pela manhã; e para funções de nível superior, como Pedagogo e professores de disciplinas específicas, à tarde; para o Nível Médio, as provas serão no dia 27 de maio para Agente de Operação e Fiscalização, pela manhã, e para os demais cargos de nível médio, no mesmo dia, à tarde. As provas para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras, serão aplicadas no dia 03 de junho, no turno da manhã.

O Cepuerj informou ainda que enviará a todos os candidatos inscritos emails comunicando as novas providências. Assim, aquele candidato que, por qualquer razão, precisou usar email de terceiros no ato da inscrição, deve estar atento porque não haverá outras formas de comunicação além das já mencionadas. 

Não haverá novas despesas de inscrição para os candidatos e nem alteração dos conteúdos já divulgados.

CONFUSÃOAs provas do último domingo (15/04) foram anuladas, devido a várias confusões por causa do atraso na entrega das provas em alguns pontos do concurso. Pela manhã candidatos que realizariam as provas na Universo se revoltaram com o atraso, e foram para as janelas da instituição reivindicar. Deposi de uma hora e 20 minutos do início do concurso, os candidatos foram liberados.

A anulação foi anunciada por representantes da Prefeitura de Campos e do Cepurj, durante uma coletiva de impresa.
Redação / Ascom
Siga: twitter.com/siteururau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tributarista de Campos é o novo assessor de ministro do STF

Carlos Alexandre de Azevedo Campos vai trabalhar com o ministro Marco Aurélio Mello Novo assessor vai dividir seu tempo entre Campos e Brasília Um dos mais brilhantes advogados da cidade, o tributarista Carlos Alexandre de Azevedo Campos, de 40 anos, recebeu convite - e aceitou - para integrar a equipe de assessores do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello. A indicação do nome dele surgiu entre os próprios assessores de Mello que ficaram impressionados com a qualidade de uma recente resenha do advogado. O aspecto técnico da indicação, considerando somente a bagagem acadêmica de Azevedo Campos o deixou muito feliz: “A escolha do meu nome foi baseada em meus conhecimentos do Direito e não por aspectos políticos. Minha grande alegria é a de ir trabalhar com um ministro que sempre admirei por sua força intelectual”, disse. O novo assessor revelou que já esteve em Brasília para uma conversa com o ministro Marco Aurélio. “Ele gostou da minha indica…

Transporte dos Advogados

Convite: Lançamento de livro